domingo, agosto 26, 2012

Novidades cá do blog

Olá a todos!
 
Como estão? Como sabem, ou penso que já devem ter reparado, ando a tentar tornar o meu blog mais atrativo, que receba mais visitas. E então, tenho algumas alterações que fiz e outras que irão começar a aparecer, aqui no blog e quero que tenham conhecimento sobre elas.
 
Primeiro já todos devem ter reparado nos meus separadores. O primeiro separador foi batizado de blog isto para terem acesso aos meus post's, é óbvio né? O segundo, Danizitha fala um pouco de mim, para qaue possam conhecer-me um pouco e saberemn os meus gostos. No terceiro separador contacta-me está o meu endereço de e-mail. Para qualquer coisa que queiram falar comigo, repito, qualquer coisa! No quarto diz eu leio e aí, estão os links de blogues que leio. Ainda não coloquei todos, mas vou fazê-lo. Facebook encontras a like box da página do blog, se gostas põe um gosto :). FAQ lá coloco todas as respostas às perguntas mais frequentes que façam, se tens alguma pergunta, força ^^.  Awards nesse separador vão estar os selos que são atribuídos a este blog e pasatempos em que participe. Publicidade se tens algum negócio que gostarias que eu fosse parceira/afiliada preenche o formulário. Oriflame encontras o banner para o meu negócio online. Lojas encontras banners de lojas de confiança, como na Wook e se comprares através do meu banner dás-me pontos :)
 
Segundo vou batizar o blog porque quero escrever nele em forma de carta/diário e isto foi inspirado noutro blog. Por isso, o nome dirigido será Guida por causa da flor Margarida.
 
Terceiro nele, vou dar a minha opinião sincera sobre tudo. E desde já informa, que se encontrear algum blog que me plagie será denunciado de momentos.
 
Quarto todas as imagens aqui colocadas, são do google imagens, weheartit, deviantar. Vou tentar que essas imagens, tenham sempre o link de onde foram retirados e/ou nome do autor. Todas as imagens que tiverem o endereço deste blog são da minha autoria e não permito que sejam copiadas.
 
Espero que possam compreender e respeitar.
 
 
E este é o livro que começei a ler. Sim, já o tinha começado a ler à uns tempos, mas tinha siddo emprestado por uma amiga de curso e eu tinha pressa em entregar. Agora, estou a ler de ínicio de novo e este vai levar mais algum tempo a ser lido, pois é bem maior que os últimos que li.
 
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores